segunda-feira, 9 de maio de 2011

Espetáculo Infantil - Em busca da Boneca Azul

Meninas, mais um convite para uma atração infantil da programação do Sesc de Sorocaba:


Em busca da Boneca Azul
Numa aventura com canções, coreografias e brincadeiras, dois palhaços procuram pela Boneca Azul, que desapareceu. Nesta procura enfrentam as armadilhas da vilã Líria, uma velhinha muito espertalhona.


Dia 14/05 Sábado, às 16h
Local: Biblioteca Infantil Municipal

Rua da Penha, 673 - Centro
LIVRE
GRÁTIS
Os ingressos serão distribuídos gratuitamente no local, uma hora antes de cada espetáculo. Apenas dois por pessoa.

Acho que a criançada vai gostar.
E então, vamos nos encontrar lá?
Bjos

2 comentários:

  1. Oi! Muito prazer, sou sua mais nova seguidora! Conheci seu bloguinho através do Big Motherns Brasília e estou super feliz em saber que existe esse grupo de mulheres tão antenadas e que se consideram comadres e trocam experiências! Quero me juntar à vocês! Meu nome é Michelle, sou do bloguinho http://odiariodeumbabyabordo.blogspot.com/ - BLOGUINHO DO GUIGA , tb sou de Brasília e estou encantada com esse universo da maternidade! Fiz um diário desde que descobri minha gravidez.
    Quero muito poder contribuir com o grupo e trocar experiências! E é claro, fazer NOVAS AMIZADES!
    Apareça no meu cantinho, ficaremos muito felizes com a visitinha!
    beijinhos, MIchelle e Luiz Guilherme, o Guiga!!!

    ResponderExcluir