quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos do último encontro - Casa da Fabi e do Gu

Encontro de última hora, mas delicioso.

Clima agradável, papo gostoso, comidinhas, brinquedos espalhados e crianças felizes! Precisa mais?
Assim até a febre vai embora né, Cacá?

As participantes e seus rebentos:

Inaê e Davi

Fabi e Gu

Gi e Cacá
"Quero falar com o meu pai, me ajuda a ligar pra ele?"
"Não me olha assim, Cacá, que eu fico tímido!"

"Vem amigo, vamos tentar sair por aquela porta"

"Tó, pega mais uma pedrinha pra gente fazer nosso chocalho"


"Ela não liga mais pra mim."

"Será que se eu for lá, ela me deixa brincar com ela?"

Davi beija Cacá....

... que beija Gu.
 
Os risadinhas


Sentiu o astral?

Gi e Inaê, obrigada por terem vindo com os lindos Davi e Cacá! Tornaram a noite muito mais alegre e divertida!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Que turma mais linda!!!!!
    Parabéns e continuem unidas sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que fiquei com vontade, né? Mas precisava MESMO dormir (dormimos umas 19-19:30hs)... na próxima estarei com certeza, a não ser que alum bebê resolva nascer! BJO

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei as fotos, a "estorinha", tudo lindo, saudades de vcs!
    Ana, das Floras e do Matteo

    ResponderExcluir
  4. Fabi, vc está em todas!!! Não tinha reparado vc e o Gu aqui não! Então era vc disfarçada me deixando comentário? hahaha

    Beijos e obrigada, querida!

    Lu

    ResponderExcluir